domingo, 7 de abril de 2013

around the city


Hoje lá foi. Decidi-me de vez e às oito da matina já estava a pé. Aproveitei este dia que, apesar de parecer traiçoeiro de entre as minhas cortinas quando acordei, ainda me veio surpreender (graças a Deus!) com uns raios de Sol durante o passeio.
Comecei a minha jornada pelo Mosteiro dos Jerónimos e há que dizer que é extraordinária a arquitectura manuelina, com todos aqueles pormenores e detalhes. Logo de seguida pus-me ao caminho até à LX Factory. Adoro todo o ambiente envolvente: muito artístico e característico sempre com grande animação contagiante. Visitei a feira que estava a decorrer (como sempre, todas os domingos), contudo só uns cadernos é que me saltaram à vista. É certo que até hoje o facto de ainda não ter arranjado um caderno de desenho tinha servido de pretexto para não desenhar tanto como gostaria e quando vi estes lá numa banca fiquei completamente derretida e não resisti em trazer um.



E não havia sítio melhor para acabar a manhã com um chocolate quente e um belo bolo a acompanhar na livraria "Ler devagar" (: .

2 comentários:

  1. adorei o teu outfit!
    Também gostei muito do blog, já sigo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida!
    Muito obrigada por passares pelo meu blog e tirares tempo para deixar um comentário! :)
    Bem-vinda à blogosfera! :)
    Beijinhos!

    P.S. - Essa fatia de bolo parece-me maravilhosa!

    ResponderEliminar