segunda-feira, 26 de agosto de 2013

there are draws outside







Hello. E sim. "Estendi" alguns desenhos numa corda. Já andava para partilhar isto convosco, mas hoje foi o dia e, não queria simplesmente fotografar o que tinha feito e pronto. Achei que expor os desenhos desta forma acabaria por ser mais apelativo e divertido para ambas as partes.

Há pouco mais de um ano decidi entreter-me a desenhar alguns modelos que mais me chamassem a atenção pela internet. Apesar de ter sido eu a desenhá-los não posso dizer que sejam 100% da minha autoria, pois baseei-me em imagens que encontrei em sites com o we heart it para fazê-lo. E desse lado, que acham do resultado?


13 comentários:

  1. Ohh foi uma forma muito interessante e original de partilhares os teus desenhos, gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conceito de expores os desenhos dessa forma :)
    Beijinhos*

    http://trezemundos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Assim aproveitas e passas fixador nos desenhos :p
    Estão fofos :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário, estou agora a seguir *-* <3

    ResponderEliminar
  5. Os desenhos estão muito bons! Continua com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Quem me dera ter assim jeito para o desenho :b

    ResponderEliminar
  7. Estão lindos *-* Desenhas muito bem (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do desenho da 3º foto.Desenhas maravilhosamente bem, parabéns!

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito dos desenhos! Desenhas muito muito bem! E adorei a forma como os mostraste! Muito original, sem duvida!
    r: Muito obrigada pelo teu comentario querida, tambem adoro o teu blog, de verdade mesmo! :D

    ResponderEliminar
  10. Ficou super gira a ideia, e os desenhos estão mt giros, parabens!

    xoxo
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  11. Desenhas muito bem :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?
    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar