domingo, 25 de agosto de 2013

Apartments around the world










Apartamento em Londres

A decoração que envolve e preenche a nossa casa acaba por ser, inevitavelmente um reflexo da nossa personalidade. Apenas pelo simples facto de ser o nosso spot, onde accionamos o estado de "mim para mim" e deixamo-nos absorver pelo exterior e libertar o nosso eu para o que nos é envolvente. Daí ter dado asas a esta nova rubrica- "Apartments around the world". Depois de ter dado um espreitadela a uns vários apartamentos acompanhados por um entrevista ao devido proprietário neste site, elegi este espaço para baptizar mais um cantinho aqui no blog. A escolha deve-se aos salpicos de cor e felicidade que são transparecidos com nitidez, bem como pelos pormenores artísticos bastante pessoais que se fazem acompanhar por uma alminha saltitante que por lá anda. A originalidade e alegria são sem dúvida as palavras que uso para caracterizá-lo e imagino-me até, sem dúvida, a adoptar certas dicas deste local. Que acham deste nova rubrica?


3 comentários:

  1. Gostei imenso! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. És o meu orgulho babuzita!! <3 Tens aqui um belo d'um blog!! Como é óbvio já estou a seguir-te ;) Continua o bom trabalho!! Beijinhos!!! Gosto muito de ti :)
    Ass: Babu ;)

    ResponderEliminar
  3. Espectacular! Para mim teria talvez de retirar algumas coisas, gosto de ver uma casa pouco cheia mas o estilo é incrivel.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar